Cogumelos Mágico: um dos primeiros alucinógenos usados pela humanidade

Os cogumelos mágicos são também conhecidos como cogumelos alucinógenos com uma ampla variedade de substâncias psicoativas com grandes efeitos no corpo. Tem sido conhecido como um dos primeiros achados arqueológicos, sendo conhecido como uma droga sagrada de grande respeito nas tribos da Sibéria e outras culturas de grande importância como o espanhol.

Efeitos desejados em cogumelos mágicas

Cogumelos mágicas são muito apreciadas pelos seus efeitos psicotrópicos com grande poder porque os efeitos produzidos inibem o usuário. Através deste tipo de fungo, os usuários procuram ter experiências que alterem suas percepções sensoriais, bem como o estado de consciência.

Tem a capacidade de criar um efeito agradável e relaxante. Alguns usuários de cogumelos mágicas explicaram que uma das melhores experiências é uma espécie de dissociação entre a mente e o corpo.

Tratamento contra a depressão

Estudos recentes conduzidos pela comunidade europeia revelaram que os cogumelos mágicos são perfeitos para o tratamento de problemas depressivos. Lembre-se que esta doença levou milhões de pessoas a tirarem a própria vida todos os anos, pelo que esta pode ser a solução eficaz para tratar e erradicar a doença ao longo do tempo.

Acontece que os efeitos dos cogumelos em cérebro permitem a liberação de substâncias químicas que ajudam de forma concreta a estabilização emocional. Depressão geralmente faz com que nos tratar como irritabilidade e falta de sono, mas com esta nova cura você pode deixar de lado essas dificuldades e começar uma nova vida.

Existem efeitos comprovados dos benefícios dos cogumelos mágicos?

Embora seja verdade que eles são normalmente usados ​​como uma droga, a fim de desinibir o organismo, foram patenteados estudos que sugerem uma melhora importante nos indivíduos nos quais os testes foram realizados. Claro, eles não são ingeridos da mesma maneira como quando você quer ter uma sensação de êxtase devido ao vício em drogas.

É o médico quem deve ser responsável por prescrever a dose completa e ativos deve possuir a droga para os Cogumelos trabalho eliminando corretamente depressão e todas as doenças que normalmente ocorrem a ser afetadas por esta doença.

Pode ser usado como droga recreativa?

A resposta é sim. Embora isso não seja aprovado do ponto de vista legal, muitas pessoas usam cogumelos mágicas como drogas recreativas. Uma sensação semelhante à obtida após a ingestão de Cannabis é sentida, sendo muito reconhecida entre a população juvenil por esse fato.

Seus efeitos profundos logo são sentidos, fazendo com que a pessoa esteja em um estado completamente desinibido, passando seu efeito em um intervalo de aproximadamente 4 horas.

Quais são os efeitos colaterais dos cogumelos mágicos?

Os usuários deste fungo experimentaram euforia excessiva e até mesmo certos efeitos físicos não procurados. Um deles é a dificuldade de adormecer depois de ter consumido uma dose dele, também uma dor de cabeça, graças ao efeito gerado pela psilocibina.

Caminho de consumo de cogumelos mágicas

Estes cogumelos têm uma alta porcentagem de água, então se você quiser ter um efeito psicotrópico como os já mencionados, é melhor desidratá-los e secá-los. Graças a isso, a substância ativa será a principal motivação do usuário.

Recomenda-se baixas doses deste fungo desidratado, entre 5 e 7 gramas é uma dose alta com efeitos eufóricos e entre 1 e 3 gramas é uma dose média baixa, gerando sensações. Os efeitos dos cogumelos mágicos têm uma duração aproximada de 4 horas e os resultados são observados apenas 30 minutos após a ingestão.

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *