Uma campanha afligida

“Ainda é cedo o suficiente para saber como vai ser a competição eleitoral, até o momento, não há candidato de esquerda para substituir Lula com capacidade de liderança.” Os candidatos dos partidos de centro-direita também não têm uma alta porcentagem de candidatos. Mas os cenários dependem de quem vai apoiar o Pt, e as visões mudam muito quando a propaganda começa na televisão, no momento, o voto parece muito fragmentado “, explicou Janina Onuki, diretora do Liceo de Relaciones. Internacionais da Faculdade de São Paulo, consultados pela Infobae.

As pesquisas ainda não conseguiram registrar o cimbronazo causado pelas últimas notícias judiciais, por isso não está claro qual é a reação da opinião pública brasileira. Mas, até algumas semanas atrás, todas as pesquisas concordaram que, tirando Lula, o postulante (amer.) Com o maior desejo de decisão é Bolsonaro, que soma entre quinze e dezoito por cem.

Em lugar de tenente aparece o ex Ministro de Meio Ambiente do primeiro comando de Pt, Marina Silva, com dentro de 10 e treze por cem. Ele já competiu nas últimas duas eleições e em ambos terminou intercessor, além da cédula.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *